É importante saber como se comporta o paciente em cada etapa da jornada. Muitas vezes, é necessário ter uma estratégia para cada tipo de doença / procedimento / paciente.
O planejamento envolve a escolha das redes sociais que possuem mais relevância para a atuação do médico e qual o tipo de conteúdo que será divulgado.
A frequência de publicações permite maior interação com pacientes atuais e potenciais, despertando o interesse ou a necessidade de fazer o tratamento ou investir em um procedimento.
As pessoas recebem conteúdo o tempo todo e quem não está no raio de interesse de seu público é esquecido ou substituído. Em média, as pessoas levam até 5 segundos para saberem se o conteúdo interessa ou não, então, além de um planejamento para elaboração dos textos e chamadas, é necessário ter uma identidade visual adequada.
O conteúdo de qualidade aumenta a autoridade digital do médico e é referência para os pacientes, tanto pacientes atuais como também potenciais, que ao pesquisarem sobre o médico no ambiente digital, encontrarão consistência e referências.
Impactar novos pacientes através de investimento maior nos canais digitais Engajar
Criar estratégia de comunicação nos canais digitais próprios Publicar conteúdo exclusivo, relevante e de qualidade, chamando a atenção do público para a prevenção de doenças, diagnóstico precoce, qualidade de vida e longevidade.
Ampliar base de seguidores nos canais digitais próprios
Promover reconhecimento da Clínica como geradora de conteúdo relevante, com
credibilidade, reputação, ética e profissionalismo Reforçar a excelência nos atendimentos e conduta médica Aumentar a consciência da marca no ambiente digital Tudo o que você faz nas mídias sociais é criar um relacionamento experiente que apoie os cuidados médicos que você fornece".