Quando falamos sobre a construção de marca no ambiente digital, precisamos levar em consideração uma série de aspectos.
ㅤ
Não é apenas um fator que determina como seu paciente forma sua imagem e como percebe seu valor. Isso vale para possíveis pacientes também e interfere, inclusive, no valor cobrado pela consulta.
ㅤ
Transmitir ética, conhecimento, excelência e comprometimento, vai muito além de apenas ter um site ou publicar algo nas redes sociais.
ㅤ
Logotipo: qual imagem seu logo transmite? Entre formas e cores, ele está alinhado com seus objetivos?
ㅤ
Redes sociais: você tem frequência nas publicações? Existe um planejamento de conteúdo feito com exclusividade e qualidade? Você informa ou tenta “vender” quando publica algo?
ㅤ
Site: seu site está atualizado? Está otimizado para aparecer nas primeiras posições nos resultados de busca? Seu paciente consegue encontrá-lo facilmente quando procura por você no ambiente digital? Um site desatualizado é como uma casa abandonada, não transmite confiança e cuidado.
ㅤ
A construção de uma marca forte passa também pela experiência que seu paciente tem ao ligar para seu consultório, ao ser atendido pela sua secretária, e efetivamente, ao ser consultado por você. O trabalho continua no pós-consulta também, mas isso é conteúdo para um próximo post.